SEO

Como optimizar o seu site para os motores de busca

Como optimizar o seu site para os motores de busca

Para alguns designers de web, é bastante comum que você colocar um link para seu próprio web-site no rodapé das páginas web criadas para o cliente. Embora muitos renomados designers têm sempre o evitava, tendo em conta a atualização Panda, é algo que todos os que você realmente precisa considerar.

Isso é porque o Google agora pode reconhecer tais ligações, tais como antinatural e bateu um design de página da web com sanções manuais. Estado de directrizes de webmaster do Google: “água difundida em lugares diferentes de rodapés” poderia “afetar adversamente o site do ranking nos resultados de pesquisa”. As diretrizes também afirmam que, como um exemplo comum de links não-naturais que violam [suas] orientações “.

Claro, todos nós sabemos que as exigências e as sanções aplicadas pelo Google ultimamente se tornaram ainda mais rigorosas. Assim como pode um webmaster para resolver este problema, se ele tem um vários links espalhados ao redor da Web que você pode imaginar?

De acordo com muitos SEO diretrizes podem ser encontradas on-line com os especialistas de otimização SEO, não é uma tarefa fácil. No entanto, o Google recomenda que alguém bateu com frases de ligações antinatural deve resolver o problema usando as páginas de web baseados em texto Lynx para examinar em primeira instância.

Isso é porque o lince permite que o site ser visto muito da mesma forma que um motor de pesquisa aranha. No entanto, vale a pena tendo em conta que se a página contém um monte de JavaScript, cookies, números de identificação de sessão, frames, HTML ou Flash, irá impedir que você ver o texto completo da pagina no navegador SEO para sites portugueses. Isto significa que os motores de busca têm problemas de indexação de página, no sentido de provar que a simplicidade certamente tem seu lugar no moderno web design.

Para olhar, especialmente em relacionamentos, também é possível usar o Open Site Explorer (OSE) para ver de onde eles vêm, juntamente com variantes de texto âncora e a qualidade da conexão. Deve dar-lhe uma ideia sobre por que o local foi punido.

Uma vez que você identificar os links que são provavelmente a causa do problema, você tem várias opções.

Também é uma boa idéia para remover o texto âncora, para que ela não diz algo como “web design New York” ou algo semelhante.

Tome nota de todos os links alterados em uma tabela, para que você possa manter um registro do que foi feito e onde; Ele também pode ser encaminhado para o Google, quando chega a hora de voltar a apresentar o site.

 

Uma vez você está 100% de certeza que todos os links de volta ruins são abordados e como verificar usando o ris e vespas, está na hora de fazer o apelo na natureza melhor do Google.

Para conseguir isso, eu não pensar e planejar o que você vai dizer no aplicativo antes de enviá-lo e conter as seguintes informações:

  • Quem você é, uma referência à palavra de código penal original e o que está fazendo
  • As razões para o qual você acredita que estamos sendo punidas, deixando nada de
  • Como resolver o problema, incluindo os elementos de prova pertinentes sobre a folha de cálculo
  • O que fizeste para garantir que o problema não aconteça novamenteDesculpas para o Google, confessando tudo o que está nos detalhes
  • As nome e informações de contato da pessoa principal que lida com a questão da
  • Se o problema é causado por uma empresa SEO e não a mesmo, então é uma boa idéia para especificá-lo no apelo e dar o seu nome, localização e informações de contato. Não passar a bola é quase igual e a proteção de sua própria empresa e Google a dar uma informação completa e transparente.

No entanto, ainda não há nenhuma garantia de que seu pedido será sucesso novamente, e se for o caso, a única coisa que você pode fazer é continuar tentando.

Para além disso, certifique-se de que o risco de punição não continuará, há algumas etapas a considerar.

Considere o uso de selos, texto âncora, para que o link parece mais natural. Deve ser algo como “Web Design por * nome da empresa”. É recomendável que você misturá-la para que não apareça o indesejado.
Evite as ligações de todo o site, sempre que possível.
Olha para a qualidade de todos o links de volta Verifique se são links de qualidade; para remover aqueles que não são.